sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu,em Neópolis ,foii mto massa!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Cara o michel do bbb10 ,fez uma crítica sobre michel jackson!!
q deu mto o q falar no twitter e blg's!!
claro q para os fãs de michel...
presta atenção cara no q tu fala!!!!
se ñ os fães do MJ,q são mtos vaii tirar vc daí!!!

Esse bbb 10 ta mto bom ,pena q ñ tem mto gato!!
o único q se salva eo ELIESER aquele pedaço de mal caminho!!!

Olha ai o carinho q ele tem com essas fãs loucas!!!
e o vampiro MAIS DESEJADO DO MUNDO!!
Olha ai o taylor lautner!!o lobo mais gostoso do mundo!!

Pena q só quer ser!!!
msm assiim e mto gostosooooooo!!!

O MarceloTas postou no twitter q ele tava no são paulo NERD week!!! táh podendo néh...

twitter

Acessa ai meu twitter ai gente!!!
www.twitter.com/natigentilli
Táh bom demais a vida dos bbb10!!
O akon se apresentou lá na quarta feira... ta podendo ein 'globo'rsrs
E a Fazenda ñ tras nem uma bandinha se quer,poxa fazenda depois ñ reclama q ta perdendo ibope!!